O gospel é um gênero musical muito amado no Brasil e muitas músicas gospel foram as mais tocadas no começo deste ano de 2021.

Confira, ás seguir, as músicas que encabeçaram a lista de músicas gospel mais tocadas no Brasil logo no começo de 2021.

01) Kemuel e Lukas Agustinho – Algo Novo

Algo Novo é uma música do grupo cristão Kemuel em parceria com o cantor gospel Lukas Agustinho.

A música foi lançada em 2020 e começou o ano de 2021 como a mais tocada no Brasil.

02) Ministério Zoe – Aquieta Minh’alma

Aquieta Minh’alma é uma música do Ministério Zoe. A música entrou para o álbum Eu Me Atrevi a Te Chamar de Abba e foi lançada em 2013.

É um louvor tão forte que ainda hoje, no começo de 2021, é uma das músicas gospel mais tocadas no Brasil.

03) Gabriela Gomes – Deus Proverá

Deus Proverá é uma música da cantora gospel Gabriela Gomes lançada em 2018.

A música entrou para o álbum de mesmo nome e ainda no começo de 2021 se mantém entre as mais tocadas no Brasil, certamente pela letra de fé.

04) Casa Worship – A Casa É Sua

A Casa é Sua é uma música da banda cristã Casa Worship. A música entrou para o álbum de mesmo nome, lançado em 2019, e ainda no começo de 2021 é uma das mais tocadas no Brasil.

05) Preto no Branco ft. Gabriela Rocha – Ninguém Explica Deus

Ninguém Explica Deus é uma música da banda Preto no Branco em parceria com a cantora gospel Gabriela Rocha.

A música entrou para o álbum Preto no Branco, lançado em 2015, e permanece, no começo de 2021, sendo uma das mais tocadas no Brasil.

Veja:  Gospel Brasil: CDs e DVDs Gospel do Brasil Para Comprar e Louvar

06) Gabriela Rocha – Lugar Secreto

Lugar Secreto é uma música da cantora gospel Gabriela Rocha. A música entrou para o álbum Céu, lançado em 2018, e está entre os louvores mais tocados do começo de 2021 no Brasil.

07) Midian Lima – Jó

Jó é uma música da cantora gospel Midian Lima. A música entrou para o álbum Milagre, lançado em 2017, e também está entre as músicas gospel mais tocadas do começo de 2021 no Brasil.

08) Paulo Neto – Tua Presença

Tua Presença é uma música do cantor gospel Paulo Neto. A música entrou para o álbum Paulo Neto (Ao Vivo) – Live MK 10 MI, lançado em 2020, e está entre as mais tocadas do começo do ano de 2021 no Brasil.

09) Anderson Freire – Raridade (Ao Vivo)

Raridade é uma música do cantor gospel Anderson Freire. A música entrou para o álbum Raridade, lançado em 2013, e é um dos mais antigos louvores que é um dos mais tocados no começo do ano de 2021 no Brasil.

10) Midian Lima – Não Pare

Não Pare é uma música da cantora gospel Midian Lima. A música entrou para o álbum Não Pare, lançado em 2020, e vem sendo uma das músicas gospel mais tocadas do começo de 2021 no Brasil.

11) Isaias Saad – Ousado Amor

Ousado Amor é uma música do cantor Isaias Saad. A música entrou para o álbum Isaias Saad, lançado em 2018, se tornou uma das músicas gospel mais tocadas no Brasil e permanece no ranking ainda no começo do ano de 2021.

12) Davi Sacer part. Simone – Deus de Promessas

Deus de Promessas é uma música do cantor gospel Davi Sacer. A música entrou para o álbum Deus de Promessas, lançado em 2018, mas não foi a sua versão original que entrou para o ranking de músicas gospel mais tocadas, e sim o dueto com Simone gravado ao vivo e que virou o videoclipe oficial da música.

Veja:  Gospel Brasil: As Músicas Gospel Mais Tocadas do Brasil no Spotify

13) Sarah Farias – Só Quem Tem Raiz

Só Quem Tem Raiz é uma música da cantora gospel Sarah Farias. A música entrou para o álbum Renovo, lançado em 2018, e está dentre as músicas gospel mais tocadas do começo do ano de 2021 no Brasil.

14) Leandro Borges – Deus e Eu

Deus e Eu é uma música do cantor gospel Leandro Borges em parceria com Diego Molina.

A música entrou para o álbum Deus, Eu e Meu Violão, lançado em 2013, se tornou uma das músicas gospel mais tocadas e permanece no ranking no começo do ano de 2021 no Brasil.

15) Aurelina Dourado – A Vitória Chegou

A Vitória Chegou é uma música de Aurelina Dourado em parceria com sua filha Luanna Dourado.

A música entrou para o álbum Pra Todo Mundo Ouvir, lançado em 2014, e também é uma das músicas gospel mais antigas presentes no ranking de músicas gospel mais tocadas no começo de 2021 no Brasil.

16) Aline Barros – Sonda-me, Usa-me

Sonda-me, Usa-me é uma música da cantora gospel Aline Barros. A música entrou para o álbum Som de Adoradores, lançado em 2004, e bateu o record das músicas gospel mais antigas que encabeçam o ranking de músicas gospel mais tocadas do começo de 2021 no Brasil.

Compartilhe Esta Página: